sábado, 26 de novembro de 2011

E.T.

Extraterrestres - eles estão entre nós

A foto acima foi tirada dentro da minha casa. Estávamos eu e minha filha brincando de tirar fotos uma da outra e ela bateu uma foto da porta sem querer. Para nossa grande surpresa onde não deveria haver nada, havia um amiguinho especial observando nossa brincadeira e é ele o carinha que está na foto acima.
Reparem como ele é grande. É possível visualizar seus olhos, nariz, boca, e ele ainda segura um objeto nas mãos.
Alguns de nós temos a capacidade de nos comunicar com pessoas que moram fora do corpo físico, os espíritos, e também com pessoas que moram fora do nosso planeta, os extra terrestres. 
Com certeza não estamos sozinhos no Universo e em breve teremos constatação real deste fato. Os chamados extra terrestres logo se farão visíveis para todos nós, sensitivos ou não,  pois irão adequar seus padrões vibratório para que todos nós possamos vê-los.
Isto se tornará possível porque o nosso planeta Terra irá ganhar uma "promoção", e se tornará mais ativo e participante dentro do nosso sistema solar.
Tudo se trata apenas de uma questão de grau de matéria. Eles estão conosco o tempo todo nos observando, entretanto nossa matéria densa não nos permite vê-los, por enquanto. 
Os extra terrestres se apresentarão para nós e nos ensinarão uma infinidade de coisas que eles já sabem a muito tempo.