sábado, 10 de novembro de 2012

CLASSIFICAÇÃO DOS MUNDOS


CLASSIFICAÇÃO DOS MUNDOS

1 = Mundos Primitivos = habitado por espíritos primitivos, como o próprio nome já diz, que ainda estão mais do lado dos instintos que propriamente da razão.

2= Mundos de Expiação e Provas = onde o mal  e o bem se digladiam o tempo todo. A maioria dos seres que habita esse tipo de mundo está em processo interno de auto conhecimento, tentando se libertar do ego e partir para algo maior. A dicotomia prevalece no âmago da maioria dos habitantes. A Terra encontra-se atualmente neste estágio, porém em processo de transição para o próximo.

3= Mundos de Regeneração = quando finalmente a lei do carma acaba e você entende que existe algo maior que seu umbigo. Os espíritos que aqui reencarnam  ainda tem muito a melhorar, mas, como o próprio nome já diz, estão em processo de regeneração. A dor, de um modo geral,  é bem menor neste estágio, porque a capacidade de compreensão é aumentada. Não há mais lugar para as paixões desenfreadas que ficaram no passado e a dicotomia bem/mal já não é  tão visível. Perto do que vivemos hoje na Terra, logo estaremos no paraíso.

4= Mundos Ditosos e Felizes= a forma dos corpos ainda é humana, porém, bem mais sutil que a atual, o que facilita a locomoção e também muito mais coisas.

5= Mundos Celestes= só os espíritos puros podem habita-los, não precisando mais do envólucro material, pois já atingiram a plenitude. Entretanto, quando necessário, vestem "corpos" apropriados para se comunicarem com os ainda atrasados.

Assim como os espíritos, os mundos também progridem em escalas. A Terra já foi um mundo primitivo e agora está em vias de se tornar um mundo de regeneração. Para que a transição se dê, é necessário a adequação dos habitantes às novas regras. Aqueles que não conseguirem se acostumar como o novo padrão, serão transferidos para mundos ainda de expiação. Vale ressaltar que a evolução nunca termina e que essa classificação é uma prévia para nós. Não precisamos de saber muito sobre os níveis 4 e 5 ainda, pois, estamos passando para o nível 3 agora.     

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

EXILADOS DA TERRA




 EXILADOS DA TERRA

Desta vez os justos não vão mais pagar pelos pecadores. 

Apenas 1/3 da população do planeta Terra é razoavelmente evoluída para acompanhar as mudanças e aceitá-las mesmo sem entender  nada a princípio. Essa constitui a parte do "trigo".

Os outros 2/3 da população compõem o "joio" que não tem discernimento algum da realidade Universal e não tem condição  alguma para acompanhar as transformações pelas quais iremos ter que passar.

Pois bem, o joio está finalmente prestes a ser separado do trigo, e mesmo que o trigo seja em menor quantidade ainda sim ele prevalecerá.

Se no planeta permanecessem os 2/3 de "joio" ele estaria fadado a total destruição em menos de 50 anos. Então resta transferir os 2/3 para outro lugar que seja bem maior e que haja bastante recursos para que possam destruir. 

Existe um planeta 4 vezes maior que a Terra chamado Nibiru que é perfeito para receber nossos exilados.

Quanto aos que aqui ficarem, restará a difícil missão de recuperar o planeta e torná-lo finalmente um  paraíso.