sexta-feira, 18 de maio de 2012

A BATALHA DO ARMAGEDON


A BATALHA DO ARMAGEDON
  
"Feliz o que lê e os que escutam as palavras da profecia, se guardarem o que nela está escrito, pois o tempo está próximo" 

A batalha do Armagedon  está marcada a séculos. O apóstolo João já anunciou no livro da Bíblia, em Apocalipse, e todos que são ou não religiosos tem ciência dela. 

Alguns acreditam que ela acontecerá na íntegra, outros acham que tudo não passa de figura de linguagem; uns acreditam que ela está próxima, outros, totalmente descrentes, acham que ela jamais acontecerá.

O fato é que tudo aquilo que é profetizado, ainda  que não aconteça, causa expectativa, mesmo nos mais incrédulos.

Dizem que no dia da grande batalha será também o dia do juízo final e Deus virá pessoalmente a Terra para julgar os vivos e os mortos. Alguns temem, outros esperam e a maioria ignora. 

Na profecia esta batalha trata de um duelo entre o bem e o mal, onde apenas um sairá vitorioso. Representando o lado do bem está Miguel, o Arcanjo e representando o lado do mal está Lúcifer o Anjo Caído. Entretanto, o que não se sabe é que Miguel na verdade é subordinado à Lúcifer e, não existe lado do bem e do mal. O que existe é a Lei do Universo que ambos, Miguel e Lúcifer, seguem. O mal na realidade não tem um representante oficial, porém, tem muitos adeptos.

O papel dos anjos na Batalha do Armagedon é o de resgatar o máximo de almas possível e não brigarem entre si. Separar "o joio do trigo", expurgar da humanidade todo aquele que a luz não se fizer presente na alma.

Alguns aliados também ajudarão nesta batalha. São eles os 4 cavaleiros do Apocalipse, FOME, PESTE, MORTE, GUERRA, cada qual desempenhando seu papel para contribuir com o equilíbrio do nosso mundo. Todos já estão preparados e atuando ativamente no propósito de transmutar nosso planeta.

Guerra e Fome reencarnaram em 2011. Peste encontra-se ainda encarnado, mas em avançada idade. Morte não se personifica materialmente. 

Para os descrentes tudo continua aparentemente igual mas para aqueles que possuem sensibilidade mais aguçada sabem que a hora já chegou e antes que a paz reine, muito sofrimento será presenciado pela humanidade.  






FAMA



 FAMA

Hoje em dia é fácil ter fama, qualquer um que invente ou faça algo diferente ou engraçado e poste nas redes socias fica conhecido

Alguém disse um dia que "no futuro todos teriam seus 15 minutos de fama", e este futuro é agora.

São inúmeras as maneira de se obter notoriedade no mundo atual que privilegia o banal e faz descaso com o que realmente é importante. Porém, assim que o planeta passar a mundo de regeneração, toda essa baboseira de fama vai por água abaixo. 

Inclusive, em alguns países desenvolvidos da Europa as pessoas não se envolvem tanto com essa questão de ser famosos.

No futuro quem de fato conseguir obter fama será por atos dignos e ela não será passageira.

As pessoas irão se tornar famosas pelas suas boas atitudes, pelo seu jeito nobre de se conduzir perante a vida, pela sua preocupação com o semelhante e com o legado positivo que estiverem deixando para as futuras gerações. Assim com fez Jesus, Buda, Madre Tereza de Calcutá, Chico Xavier e muitos outros que tem seus nomes gravados na eternidade.

Nada de assédio de fãs, paparazzi, autógrafos, os famosos poderão transitar livremente por qualquer lugar mas nem por isso deixaram de serem admirados, conhecidos e imitados.

Atores, cantores, jogadores de futebol, ex BBB, vão precisar de fazer muito mais se quiserem se destacar no novo mundo que está para chegar.

terça-feira, 15 de maio de 2012

CASTIGO


Aquele que procura a verdade sempre a encontrará mas aquele que não quer saber nada achará.  
(São Lucas)

"Assim sofrereis não eternamente mas por tanto tempo quanto reincidires no erro". 

"O culpado busca para si mesmo o inexorável castigo". 

Cada um recebe a conta certa do que é preciso para aprender. 

Somos os únicos responsáveis pelo nosso sofrimento. 

Se conseguirmos entender quem de fato somos sem medo de nós mesmos e aprendermos a nos conhecer e aceitar nossas fraquezas,  poderemos evitar muita dor. 

Toda dor é proveniente de um erro cometido por nós mesmos e se estamos pagando é porque devemos, então aceitar e não ficar reclamando já é um bom começo. Como se diz por ai: "aceita que dói menos".

Muitas vezes ficamos andando em círculos ao redor dos mesmos erros sem percebermos o buraco que está se formando ao nosso redore. É preciso quebrar o ciclo para se desvencilhar dos nossos problemas. 

Somos os únicos capazes de nos castigar e de nos redimir portanto cabe exclusivamente a nós a responsabilidade de sermos felizes.

DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS


DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS

O bem é sempre uma maçã inteira e o mal uma maçã mordida que acabará por apodrecer.

O conceito que os homens tem a respeito de bem e mal não é necessariamente o mesmo que o conceito de Deus. O que as vezes para os homens algo é considerado um grande mal  e aos olhos de Deus é um grande bem e vice versa.

Existe dois tipos de mal, o mal praticado com maldade e o mal praticado em favor de um bem maior. Algumas maldades são lícitas  e necessárias para a evolução do homem. Deus se serve dos homens para ensinar aos homens.

Durante a 2GG por exemplo, muitos morreram, mas muitos também se salvaram. Cada um recebeu somente o que lhe era devido, nem mais, nem menos, sempre foi assim e continuará sendo, é a Lei da Evolução.

Na nossa história, alguns homens foram considerados monstros mas não passaram de instrumentos de Deus e outros que foram considerados santos foram apenas lobos disfarçados de cordeiros.


Vou mais além o mal não existe e tudo é uma questão de ponto de vista. O mal é um bem que ainda não se descobriu. Se o próprio rei do inferno é um anjo como pode o mal existir?

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O PECADO NÃO É ORIGINAL


O PECADO NÃO É ORIGINAL

O pecado não pertence a Deus e sim aos homens. Deus não pune ninguém, são os próprios homens que se punem. Dizem que o pecado original começou quando Adão mordeu a maçã e junto de Eva foram expulsos do paraíso. Daí para frente, todos que nascem tem a marca do pecado original e precisam do batismo para serem redimidos. 

Ao longo dos anos as instituições religiosas se aproveitaram da imagem de Deus para impor condutas às pessoas. Deus não nos impões nada e não condena ninguém ao inferno. Tudo está diretamente ligado as escolhas que fazemos, estamos sempre onde escolhemos estar. 

Cada um recebe de acordo com suas obras.
Cada um colhe apenas o que planta.

O pecado só existe na cabeça das pessoas. Quando uma pessoa confessa seu pecado a uma autoridade religiosa e esta o absolve na verdade nada aconteceu. Não são algumas orações que vão livrar a pessoa dos seus erros, mas o sincero arrependimento e a vontade de não errar mais e ainda muitos acertos para provar que aprendeu.

domingo, 13 de maio de 2012

MÃE


 MÃE

Ser mãe não tem nada a ver com padecer no paraíso. Ser mãe é antes de tudo um presente, uma dádiva e uma enorme responsabilidade para a qual pouquíssimas mulheres estão preparadas.

Dizem que toda mulher já nasce pronta para ser mãe mas isso não é verdade. Para que de fato você consiga ser um boa mãe é preciso primeiro praticar o desapego, nada de "meu filho", é claro que é seu filho mas não é sua propriedade. 

Mães de modo geral têm um zelo absurdo pelos filhos que as vezes sufoca, dai o menino cresce e continua sendo "o bebe da mamãe".
É  preciso não perder a consciência de que aquele ser que você hoje chama de filho pode ter sido seu marido, seu pai ou seu inimigo numa outra vida. 

A função da mãe é proteger ,orientar e deixar livre seus filhos para fazerem suas próprias escolhas e nunca se esquecer de agradecer a eles pela oportunidade de a terem escolhido para ser a sua mãe.