domingo, 25 de agosto de 2013

SAMU DO ESPAÇO


SAMU DO ESPAÇO

Todos nós morremos um dia e, quando isto acontece, ficamos geralmente próximos ao nosso corpo físico, desorientados num primeiro momento. Num segundo momento, uma equipe de resgate o "SAMU" do espaço é acionada para vir socorrer a vítima e ajudá-la a fazer a transição vida/morte.

Via de regra, o socorro sempre vem, entretanto, as vezes o espírito está tão confuso que não consegue perceber a ajuda e consequentemente não pode ser ajudado. Nestes casos o espírito continuará vagando feito "alma penada" até que consiga "enxergar" o socorro. 

As vezes um espírito permanece muito tempo preso ao momento de sua morte revivendo aquilo seguidamente sem ter fim. Certa vez um espírito permaneceu 100 anos ao lado de um baú de tesouro, todo sangrando, pois lutara por ele até a morte e agora continuava ao seu lado pensando estar defendendo seu bem.

As vezes o espírito não consegue se desprender de seu físico e acaba por ser enterrado junto ao mesmo e sente os vermes comerem sua carne, mesmo ela não estando mais viva, porque é a mente/espírito quem comanda as sensações.

As vezes o espírito pode permanecer "vivo" pós morte vivendo uma vida relativamente normal, sem se dar conta de que ninguém mais o vê, como é o caso do famoso filme "O Sexto Sentido", onde a personagem de Bruce Willis vive tal situação.

O importante mesmo é que o socorro nunca deixa de vir mas é preciso chamar com o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário