sábado, 31 de agosto de 2013

VÓRTICE


COMO ESTÁ SE DANDO A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA NO NÍVEL FÍSICO
O VÓRTICE

A Terra atualmente se encontra em um momento de transição onde as forças positivas do bem estão atuando fortemente, criando ao seu redor uma camada de luz protetora que vai se fechando aos poucos em direção ao centro do planeta e, a medida que avança, oprime as forças do mal, tornado-as cada vez mais compacta.

Essa força positiva vai continuar sendo exercida até que se feche por completo e toda energia negativa do planeta seja extinta, então estará concluída a transição.

A medida que esta força do bem avança ela vai ao mesmo tempo resgatando as almas pelo caminho e as realojando de acordo com o grau de evolução a que pertencem.

As forças negativas estão percebendo este movimento que as está oprimindo e roubando-lhes o espaço cada vez mais rápido. Estão reagindo e por esta razão o mundo se encontra tão violento atualmente. 

Ao final deste processo, a Terra se transformará em um mundo de Regeneração e aqui só permanecerão as almas que realmente estiverem aptas a transformação.

Porém, enquanto a transição ainda não está concluída temos que aguardar com paciência e fé. A luz está a disposição de todos que a ela quiserem se conectar e os espíritos amigos estão a nossa volta nos amparando a todo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário