terça-feira, 20 de agosto de 2013

QUEM É VOCÊ?


Quem sou eu? 

Quem você é ?

Quem somos de fato é determinado pelo caminho que percorremos através das várias encarnações pelas quais passamos. Cada uma delas imprime em nosso corpos dados que constroem nosso verdadeiro eu.

Mesmo aqueles que estão encarnando pela primeira vez trazem consigo experiências adquiridas no plano astral. Antes de qualquer um nascer é preciso fazer um "curso preparatório" . Temos também as experiências que antecedem a experiência humana, mas prefiro não me alongar nas explicações.

Portanto, o fato de hoje a pessoa estar encarnada e ser notoriamente conhecida não significa nada. O que de fato importa e se ela é famosa "lá em cima". A fama aqui na Terra é tão efêmera quanto a vida.

Antes todos acreditavam na reencarnação e isto ajudava as pessoas a serem melhores porque sabiam exatamente quem haviam sido e no que precisavam de melhorar. Um dia, uma rainha sei lá de onde, e também não sei em que século, exigiu que a Igreja banisse o conceito de reencarnação, pois não podia conceber a hipótese dela, uma rainha, poder nascer escrava em uma futura vida ou já ter sido uma alguma vez. Dai em diante o conceito de reencarnação foi banido como era da vontade da rainha e nos dias atuais, embora seja aceito por muitas pessoas, ainda é um assunto "mal visto" e bem desacreditado.

O fato é que a reencarnação existe independente se as pessoas acreditam ou não. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário