quinta-feira, 7 de junho de 2012

"HOMENS DE POUCA FÉ"

 

"HOMENS DE POUCA FÉ"       


Jesus foi ter com os seus discípulos caminhando sobre as águas do mar. Quando O virão, eles se assustaram como se estivessem vendo um fantasma e gritaram cheios de medo. Logo Jesus lhes disse:

 "tende confiança. Sou Eu. Não temais". 

Pedro lhe respondeu:

"Se és Tu, Senhor, manda-me ir ter contigo sobre as águas".  

E Jesus disse:

"Vem!"

Então, Pedro desceu do barco e caminhou sobre as águas, para ir ter com Jesus. Mas, sentindo afundar no meio do trajeto começou a se desesperar e então, gritou:

"Salva-me, Senhor!"

 Jesus estendeu-lhe logo a mão e segurou-o. Depois disse-lhe: 

"Homem de pouca fé, porque duvidaste?"

Logo que subiram para o barco, o vento se acalmou. Então, os que estavam no barco prostraram-se diante de Jesus e lhe disseram:

"Tu és verdadeiramente o Filho de Deus"

 (Mt 14, 22-36).

Independente da nossa vontade, a "tempestade", ou, a transformação do planeta se dará de qualquer forma  e será preciso muita fé para conseguir passar por tudo que está por vir.

Será antes de mais nada, um teste de fé para os descrentes e uma prova de força para os que confiam. Aqueles que apesar do todo o caos conseguirem se manter inabalados e mantiverem a esperança de serem salvos, serão e aqueles que sucumbirem receberam também a sua paga. 

Nós e nosso planeta para conseguirmos mudar de nível faremos "prova" e precisamos obter exito. É bom começarmos a exercitar nossa fé e a nos prepararmos.

Acreditarmos que o "impossível" é "possível", acreditarmos que a algo maior que nós e que existe um DEUS que se importa com cada um de nós em específico, que conhece cada um no seu foro mais íntimo e que nunca nos desampara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário