segunda-feira, 28 de maio de 2012

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

Crianças de diversos níveis de energia e evolução espiritual estão encarnando aqui na Terra com a missão de nos ajudar a evoluir. Em particular as crianças conhecidas como ÍNDIGO que se refere a cor azul/violeta encontrada em suas auras. Também as crianças conhecidas com CRISTAL por possuírem uma aura branca translúcido/brilhante. 

Durante a década de 70, se intensificou a chegada de tais seres com o objetivo exclusivo de revolucionar os paradigmas existentes até então, literalmente mudar a ordem mundial. 

As crianças ÍNDIGO podem ser percebidas pelo seu comportamento ativo e por rejeitarem todos os padrões sociais convencionais. São muito desapegadas do material e questionam tudo. Infelizmente são facilmente confundidas com crianças hiperativas e com déficit de atenção e as vezes são submetidas a tratamentos e medicação desnecessárias.

As crianças CRISTAL apresentam um padrão de conduta oposto aos das crianças ÍNDIGO, porém ambas tem o mesmo objetivo. As CRISTAL são dóceis, meigas, calmas, pacífica e aceitam tudo sem questionar o que as fazem ser confundidas com crianças autistas ou apáticas, porém elas estão muito conectadas com as suas responsabilidades e com o motivo pelo qual se prontificaram a encarnar aqui na Terra neste momento.

A diferença maior que existe entre as crianças índigo e as crianças cristal é que as primeiras não são muito boas em lidar com o lado emocional, ao contrário das segundas que tem o lado emocional já mais evoluído.

Esses espíritos diferenciados que se destacam entre nós a cada dia são voluntários de esferas mais altas que a nossa e que tem como objetivo principal nos ajudar a fazer a transformação do nosso planeta para mundo de regeneração.  Muitas das ações deste amigos já podem começar a ser percebidas na atualidade como o interesse pelo meio ambiente e a sua preservação, a reciclagem, a sustentabilidade e outras mais ações benéficas que as poucos vão ganhando destaque no cenário mundial e passam a fazer parte do nosso cotidiano de maneira natural. Importante destacar que estas pessoas não são gênios nem tem dons especiais, são pessoas comuns apenas com uma consciência mais ampla sobre a vida e o universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário