segunda-feira, 28 de maio de 2012

INFIDELIDADE

INFIDELIDADE

Imagine que você é uma bacia de água pura e limpa, ai você mistura sua água com a água de outra bacia que não é tão limpa quanto a sua, inevitavelmente sua água também ficará mais suja.  Se você começar a misturar a água da sua bacia com diversas outras, sem saber direito a procedência das mesmas, sua água vai cada vez mais ficar turva e perderá totalmente as características que tinha no começo. 

Infidelidade é algo que vai muito além do simples trair. O casal realiza uma troca de energia que se funde e cria uma sintonia exclusiva entre os dois. Quando numa relação entra uma terceira pessoa as trocas de energia se saturam.

Conhecem o ditado "um é pouco, dois é bom e três é demais". Se a relação se estender além de 3 ai fica inclassificável. 

No caso de pessoas promíscuas que se envolvem com diversos parceiros "sem compromisso" a energia delas fica completamente abalada e desconfigurada. A troca excessiva de informação faz com que a pessoa se contamine e até perca sua "identidade". Geralmente se tornam pessoas vazias e insatisfeitas sempre numa busca que nunca acaba. 

Se duas pessoas que são promíscuas se envolvem, a mais forte "rouba" a energia da mais fraca.

No caso de uma relação estável se o marido tiver uma relação extra conjugal, a esposa, mesmo sem saber de nada, também estará se relacionando com esse terceiro elemento, mesmo que tal fato se dê apenas uma única vez. 

Leva um tempo para que a energia "intrusa" seja dissipada.

Trair é algo bem mais complexo e envolve uma série de consequências que a maioria das pessoas desconhece. Mas uma coisa é certa, mesmo não tendo conhecimento total sobre as consequências do ato de ser infiel, essas consequências serão exercidas pela inexorável Lei do Destino.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário