quinta-feira, 22 de março de 2012

OURO


OURO

O sol e o ouro tem a mesma função porém, um atua na parte externa do planeta e o outro atua na parte interna.

O ouro deve equilibrar, energizar, purificar os locais nos quais aparece, especialmente as profundezas subterrâneas da Terra, contribuindo dessa forma para fertilidade do solo.

Portanto, o ouro não deveria ser extraído, entretanto, pessoas o exploram cada vez mais, provocando o desequilíbrio ambiental no nosso planeta.

A todas as pessoas deveria ser dado um amuleto de ouro para que este as energizassem e protegesse. Algo pequeno como um anel ou pingente. Porém tal ouro jamais deveria ser extraído ou comercializado. Apenas o ouro que ficasse a mostra poderia ser utilizado de uma forma "sagrada". 

Na verdade já contamos com esse material sagrado dentro de nosso corpo, mais especificamente dentro do nosso coração. Existe uma ínfima porcentagem de ouro dentro de nós mas que é o suficiente para garantir nosso equilíbrio e conexão com o Planeta, basta sabermos acessar.

O ouro no nosso planeta é usado para tudo quanto é coisa inútil menos para o que ele realmente foi destinado. Usa-se ouro pra fazer joias, roupas, hidratação no cabelo, privada, talheres, etc. As pessoas não se contentam em ter uma pequena amostra deste metal precioso mas querem se cobrir dele como se isto as fizesse melhores ou mais superiores. Da antiguidade até hoje continua-se fazendo "bezerros de ouro" e para que? 

Não é a quantidade que garante bons resultados mas o equilíbrio. Tudo em excesso torna-se prejudicial.

Assim como o rei Midas foi amaldiçoado com o poder de transformar tudo em ouro, o homem atual um dia terá que prestar contas à natureza do ouro que está lhe roubando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário