segunda-feira, 23 de abril de 2012

AMOR DE ALMAS




AMOR DE ALMAS


Após o planeta atingir o patamar da regeneração, a lei do carma não vai mais existir e então, possibilidade dos relacionamentos amorosos darem certo vai ser quase absoluta.

Deixando para traz os velhos instintos, o novo homem vai buscar mais qualidade nos seus envolvimentos. Vai ser fácil encontrar um par que seja de fato compatível com você porque as pessoas vão se auto conhecer mais e serão transparentes e verdadeiras umas com as outras.

Não haverá mais a busca pelos padrões físicos de beleza, a atração que uma pessoa exercerá sobre a outra será real e virá da alma e não do corpo. Quando duas pessoas finalmente se unirem, as sensações experimentadas nestes novos padrões de relacionamento será algo ainda indescritível para a maioria de nós; um prazer tão intenso e tão completo que podemos ter apenas uma tosca imagem do que possa vir a ser; algo tão visceral, tão avassalador, tão certo, tão claro, tão intenso, tão verdadeiro que a pessoa não terá a menor dúvida quando acontecer.

Quando uma alma encontrar sua "outra metade" ela terá certeza absoluta que a encontrou; todo seu ser vai sentir pulsar uma nova energia, viva, complementar. 

Os casais felizes aqui da Terra atual são apenas uma sombra da real felicidade que nos espera no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário