sábado, 10 de dezembro de 2011

CASAS ECOLÓGICAS


AS CASAS NO NOVO MUNDO

As casas no futuro serão feitas de materiais ecológicos e serão extremamente simples, sem ostentação ou exageros. 
Nada de acabamentos luxuosos. Tudo será padronizado diferenciando apenas em alguns aspectos.  Isso não significa que todas as casas do mundo serão iguais ou terão o mesmo tipo de arquitetura.
As casas não terão muros, nem cercas de qualquer espécie, ou qualquer tipo de aparato de segurança porque o índice de violência será praticamente zero e ninguém vai ficar usurpando o bem alheio. Quanto ao tamanho será proporcional a necessidade de cada família. A família só poderá adquirir uma casa maior se houver novos integrantes. 
Outro ponto importante é que não será permitido a pessoa ter vários imóveis como hoje em dia, casa na praia, no campo, de aluguel, etc...cada um terá apenas o necessário.
Os imóveis serão adquiridos com dinheiro do trabalho de cada família e serão parcelados de modo a não pesar no orçamento financeiro de ninguém. Aqueles que por algum motivo não reunirem condições suficientes para comprar o próprio imóvel poderão morar em "abrigos" pagando aluguel até conseguirem se estabilizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário