sexta-feira, 30 de setembro de 2016

SEGUNDA GUERRA MUNDIAL



SEGUNDA GUERRA MUNDIAL


Porque Hitler é considerado um monstro e seu nome é associado à segunda guerra como se ele fosse o único responsável por tudo de ruim que aconteceu  por todas as mortes!

Porque o Holocausto é considerado a grande tragédia da segunda guerra enquanto o cogumelo da morte devastou com fúria sem precedentes!

Ninguém se voltou contra os EUA  que foram os responsáveis pela bomba atômica, a maior das atrocidades já cometidas pelo homem. O pior é que depois da segunda guerra muitas nações se equiparam com bombas nucleares para se "defenderem", ou seja, a bomba atômica é vista como solução de defesa em caso de guerra!

Felizmente o destino do homem não lhe pertence, e se caso a humanidade terrena optar por utilizar novamente armamentos atômicos, forças superiores e mais evoluídas que nós, entraram em ação para neutraliza-las, bem como ações químicas ou de qualquer outra natureza destrutiva, já que possuem tecnologia muito superior a nossa. Tais seres nos monitoram todo o tempo e estão preparados para nos proteger de nós mesmos caso venhamos cometer estupidez de grandes proporções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário