quinta-feira, 6 de junho de 2013

HOMENS EM CORPOS DE ANIMAIS

HOMENS EM CORPOS DE ANIMAIS

As almas antes de se tornarem humanas estagiam em vários outros reinos. Pensa-se que depois de atingir o estágio humano, a alma não mais volta ao estágio animal. Entretanto, dada as  circunstâncias evolutivas nas quais estamos vivendo atualmente, é preciso que as almas, de um modo geral, se adiantem e recuperem o tempo perdido a fim acompanhar a transição planetária. Várias regras estão sendo "quebradas" para propiciar uma maior agilidade no processo evolutivo das pessoas. Sendo assim, algumas almas humanas, com a finalidade de progredir, estão encarnando em corpos de animais. Não que elas percam a condição humana mas aceitam esta condição de estarem no corpo de um animal por um tempo para poderem resgatar carmas que  ainda não tiveram oportunidade de quitar. Enquanto encarnadas em animais, as almas humanas não tem consciência de que são humanas mas se comportam de forma bem mais "inteligente" que as almas que são apenas de animais, as vezes. Outro fator significativo é o tempo de permanência nos corpos de amimais que é bem menor que de uma encarnação humana normal.

Como o número de almas desencarnadas é bastante superior ao número de almas encarnadas, a condição de estar encarnado em um corpo animal é apenas mais uma oportunidade, nesse momento final, de proporcionar uma última chance a todos os espíritos antes da derradeira separação entre o "joio e o trigo", seja esta chance de que qualidade for.

Também pode acontecer de um espírito muito evoluído, que nem necessita de encarnar mais, "usar" o corpo de um animal, por um certo período de tempo, para proteger/vigiar alguém ou algum lugar em especial com alguma finalidade específica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário