quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PSICOLOGIA



PSICOLOGIA, A PROFISSÃO DO FUTURO


No futuro, quando não houver mais as religiões, o profissional psicólogo desempenhará um papel importante na sociedade. Ele exercerá uma espécie de "sacerdócio" substituindo a figura religiosa.

A psicologia é a ciência que estuda a alma, o psíquico do ser, portanto, quando as doenças passarem a ser menos físicas será indispensável a atuação do psicólogo.

Os psicólogos também serão muito requisitados para ajudar a população a entender o novo sistema planetário pós transição.

Mas a que se saber que a formação que será dada aos novos psicólogos será bem mais ampla que a formação atual.
   
Os psicólogos do futuro além de nortearem as pessoas também poderão realizar "exames de alma" e aplicar tratamentos alternativos. As tecnologias que serão utilizadas para realização de tais exames ainda não foram apresentadas a nós, mas serão. Uma espécie de fotos Kiarlian mais aprimoradas. Quanto aos tratamentos serão os já conhecidos como por exemplo o reiki, o shiatsu, florais de bach, passes e outros que ainda serão aprendidos por nós.

Os médicos continuaram existindo e trataram dos casos de doenças físicas que ainda ocorreram, porém, com a diminuição das doenças físicas também haverá consequente diminuição do contingente de médicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário