sexta-feira, 27 de julho de 2012

PROJEÇÃO MENTAL


 PROJEÇÃO MENTAL

É claro que existe carma, mas também existe livre arbítrio (ainda) e através dele podemos ser o que quisermos. 

Nossa projeção mental é a grande responsável pela nossa imagem e principalmente, pela imagem que os outros fazem de nós.  Se eu me projeto como uma pessoa famosa e bem sucedida, com certeza eu serei uma,  da mesma forma, se eu me projetar como uma pessoa fracassada.

É você quem define o que você quer ser. Posso ser horrorosa mas se eu me sentir linda e me projetar assim, será assim que as pessoas irão me enxergar. Já ouviu alguém dizer que aquela pessoa é muito feia mas sua beleza interior a faz linda e vice versa? 

Geralmente a depressão e a solidão não passam de fraqueza pessoal. Você é quem se projeta infeliz e infeliz você se torna.

A vida nos impões limites sim, para que possamos ultrapassar e também nos dá tombos, para que possamos levantar. Chega de se esconder atrás de reclamações. É hora de agir a seu favor e se tornar o que quiser e principalmente e hora de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário