sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PENITENCIÁRIA


O SISTEMA PENITENCIÁRIO NO NOVO MUNDO

Dentro da nova ordem mundial que se estabelecerá na Terra nos próximos anos o sistema prisional ainda não será extinto por completo mas passará por inúmeras transformações

Num primeiro momento as pessoas que forem presas serão julgadas rapidamente, em no máximo 3 meses,  por um tribunal especializado e encaminhadas a centros de reabilitação específicos para cada caso. Por exemplo uma pessoa que foi presa por furto não ficará com outra que foi presa por agressão.

Nos centros de reabilitação os internos receberão tratamentos específicos, aulas de conduta e principalmente trabalho. Ninguém vai ficar sem fazer nada na cadeia, terão de produzir sim e bem. As penas irão variar de acordo com a gravidade da falta mas não excederão a 3 anos. Durante o período que permanecerem na prisão, os presos receberão salários pelos trabalhos realizados e ao saírem serão inseridos novamente nos empregos antigos ou em novos. O ócio será algo inadmissível para todos.

Também não haverá mais superlotação nos presídios porque as pessoas agirão de forma mais consciente e buscarão de fato seguir uma vida dentro da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário