sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O GRANDE LIVRO DA VIDA


O GRANDE LIVRO DA VIDA

Algumas pessoas já nascem querendo aprender, saber tudo de tudo, são ávidas por conhecimento; outras pessoas já são mais desligadas e não ligam para nada; uns gostam da noite e outros do dia; uns gostam do branco e outros do preto!

Existe gente de todo tipo e o que nos faz ser tão diferentes uns dos outros não é apenas a nossa herança genética ou a nossa personalidade, mas o que conta de fato são as impressões que o indivíduo traz em sua almaNossa alma é como um grande livro que já começou a ser escrito bem antes de nascermos como humanos e que nunca acaba de ser escrito.

Todas as nossas ações ficam impressas e não se apagam. Portanto, se você comete um erro, ele fica registrado na sua alma e para corrigi-lo é preciso grandes boas ações. Nossos erros são como machucados que se fecham com o tempo mas deixam as cicatrizes.

Como a vida é contínua, basicamente continuamos  com os mesmos gostos e preferências, mesmo após a morte. Nosso livro nunca para de ser escrito. 

Se por  a pessoa é apegada a algum tipo de vício, a morte não irá fazer com que esse vício acabe, ao contrário, ela vai continuar buscando no plano espiritual maneiras de alimentar o seu vício, e acreditem, existem tais maneiras por lá também.

Assim é para todas as coisas, boas e más e assim o livro da vida vai sendo escrito dia após dia, página por página e se ele será um bom livro depende exclusivamente do que vamos escrever nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário