3 G.G.
Embora a eminência de uma terceira grande guerra mundial nos amedronte, ela jamais acontecerá de fato. Se acaso a humanidade optar por este caminho bélico novamente, não será mais permitido pela Ordem Universal que ela siga a diante.
Através da natureza, o homem sentirá as consequências de uma má decisão e a sua intenção de guerrear será sucumbida por forças maiores e superiores.
O Planeta passa por um momento de transição e independentemente do homem e sua mente obtusa, ela se dará.
Ao homem não é dado o poder de interferir na sequência de acontecimentos que de antemão já estão programados para que se concretize a evolução planetária.
Se acaso a mão do homem der início a uma nova grande guerra não será ele a dar fim a mesma pois forças maiores assumiram o controle da situação e o homem terreno se tornará refém de suas más opções.
Jesus foi claro quando em 1969 concedeu-nos 50 anos de moratória a fim de nos dar uma última chance de melhorarmos; Sua condição foi que este prazo só seria respeitado se o homem não iniciasse nova guerra. Portanto não é o homem que decide o futuro do Planeta Terra, se conseguir decidir sobre o próprio futuro já pode se considerar um vitorioso.