MULHERES NO PODER
As primeiras civilizações da Terra eram MATRIARCAIS mas com o passar do tempo, os homens, que sempre foram dotados de maior força física, começaram a oprimir as mulheres e usurpar o poder até que chegamos nos dias atuais onde ninguém mais se lembra desses tempos e onde também a mulher continua sendo oprimida e usurpada.
A nosso planeta, TERRA, sempre foi feminino, GAIA, e portanto, sempre coube às mulheres, governá-lo. Entretanto, a forma como as mulheres vêm sendo tratadas ao longo de milênios, está destruindo o planeta. Cada vez mais as mulheres se afastam da sua essência e estão se esquecendo de desempenhar seus reais papéis na civilização, estão rejeitando a própria feminilidade e tentando se igualar aos homens para lutarem pelo poder e estão esquecendo que a força delas está justamente onde elas estão abandonando.
A mulher é detentora da vida, é ela quem perpetua a espécie e só por isso já lhe cabe o direito de governar, mas vai muito além disso. A mulher tem a doçura, a compreensão, a amabilidade, a sensibilidade, a suavidade, a delicadeza e principalmente, o amor. Se a governança das mulheres não tivesse deixado de existir, jamais saberíamos o que é guerra
Entretanto, as mulheres também são altruístas e não desejam que os homens as obedeçam e sim que compartilhem mutuamente a liderança com elas. Porém, homens sempre querem poder e o buscam a todo custo, são ambiciosos e no geral, não estão propensos a dividir nada.
Precisamos que as mulheres despertem e comecem rapidamente a desempenhar o papel que lhes cabe para podermos finalmente voltar ao equilíbrio e resgatar a vida no nosso planeta.