sexta-feira, 18 de maio de 2012

A BATALHA DO ARMAGEDON


A BATALHA DO ARMAGEDON
  
"Feliz o que lê e os que escutam as palavras da profecia, se guardarem o que nela está escrito, pois o tempo está próximo" 

A batalha do Armagedon  está marcada a séculos. O apóstolo João já anunciou no livro da Bíblia, em Apocalipse, e todos que são ou não religiosos tem ciência dela. 

Alguns acreditam que ela acontecerá na íntegra, outros acham que tudo não passa de figura de linguagem; uns acreditam que ela está próxima, outros, totalmente descrentes, acham que ela jamais acontecerá.

O fato é que tudo aquilo que é profetizado, ainda  que não aconteça, causa expectativa, mesmo nos mais incrédulos.

Dizem que no dia da grande batalha será também o dia do juízo final e Deus virá pessoalmente a Terra para julgar os vivos e os mortos. Alguns temem, outros esperam e a maioria ignora. 

Na profecia esta batalha trata de um duelo entre o bem e o mal, onde apenas um sairá vitorioso. Representando o lado do bem está Miguel, o Arcanjo e representando o lado do mal está Lúcifer o Anjo Caído. Entretanto, o que não se sabe é que Miguel na verdade é subordinado à Lúcifer e, não existe lado do bem e do mal. O que existe é a Lei do Universo que ambos, Miguel e Lúcifer, seguem. O mal na realidade não tem um representante oficial, porém, tem muitos adeptos.

O papel dos anjos na Batalha do Armagedon é o de resgatar o máximo de almas possível e não brigarem entre si. Separar "o joio do trigo", expurgar da humanidade todo aquele que a luz não se fizer presente na alma.

Alguns aliados também ajudarão nesta batalha. São eles os 4 cavaleiros do Apocalipse, FOME, PESTE, MORTE, GUERRA, cada qual desempenhando seu papel para contribuir com o equilíbrio do nosso mundo. Todos já estão preparados e atuando ativamente no propósito de transmutar nosso planeta.

Guerra e Fome reencarnaram em 2011. Peste encontra-se ainda encarnado, mas em avançada idade. Morte não se personifica materialmente. 

Para os descrentes tudo continua aparentemente igual mas para aqueles que possuem sensibilidade mais aguçada sabem que a hora já chegou e antes que a paz reine, muito sofrimento será presenciado pela humanidade.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário