segunda-feira, 23 de junho de 2014

SOMOS O QUE COMEMOS


Somos o que comemos


A alimentação funciona como produtora de estados vibratórios e é fundamental para o equilíbrio dos nossos corpos físico/mental/espiritual.

A ação energética reequilibrante para nosso organismo humano encontra-se principalmente nos vegetais e minerais. Sendo assim, é deles que depende nossa saúde. Portanto, em nosso cardápio, só deveria haver tais elementos. Entretanto, não é assim que a grande maioria se alimenta. Carne é item constante na alimentação da grande massa. Porém, a carne de outros animais é impregnada de vibrações do ser inteligente em processo de desenvolvimento. 

Quando sua estrutura física é bombardeada  pelos elementos hormonais desencadeados pelo medo ou pela agressividade, além de repercutirem sobre sua estrutura energética, as atitudes mentais que  originaram as respostas metabólicas produzem descargas que impregnam a carne e se transportam para quem as come. Sendo assim, ao consumirmos carne de outros animais, consumimos também as energias degradantes que ficaram impressas no momento de sua morte, consumimos toda dor, sofrimento e raiva pelas quais o animal passou antes de morrer. Ao comermos carne, essa carga energética negativa é automaticamente transferida para quem a come. Os que se alimentam de carne, somente depois de um grande esforço reequilibrante do organismo é que conseguirão se libertar dos efeitos. Se acrescermos a esse fator as nossas próprias angústias, frustrações, medos, raiva e decepções teremos com certeza um organismo doente.

Comer carne de mamíferos é praticamente como comer um parente próximo, já que somos mamíferos na escava evolutiva. Só porque somos os mais "inteligentes" não significa que podemos fazer tudo que quisermos, ao contrário, deveríamos usar tal inteligência para aprendermos formas mais adequadas e menos nocivas de nos alimentar.  

Talvez os danos que a carne proporciona ao corpo físico não sejam visíveis aos nossos olhos pouco treinados mas com certeza é nítido o degrado que proporciona ao nosso perispírito.
Vamos evoluir!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário