A QUEDA DO IMPÉRIO ROMANO - O INÍCIO DO FIM
A Igreja Católica Apostólica Romana é sem dúvida um dos maiores poderes da Terra. Mesmo que não seja o maior em números de fiéis é sem dúvida o maior em força, comando e domínio.
Usando o nome de Deus, Jesus, Maria Santíssima e todos os diversos Santos que ela própria canonizou, fala por "ELES" ao povo o que a torna ainda mais soberana e poderosa que as demais instituições religiosas.
Através dos séculos de sua existência veio acumulando riquezas e arquivando informações que mantiveram a população, mesmo os não católicos, sob seu controle absoluto e completa ignorância.
Porém, como nada é eterno o Império Igreja Católica também chegará ao fim algum dia e tudo indica que este dia não está tão distante. Os últimos acontecimentos apontam sinais de decadência como foi o caso do mordomo do Papa que fez revelações sigilosas, depois houve a invasão da biblioteca do Vaticano, também os escândalos de pedofilia dentro da Igreja e o suposto envolvimento da Igreja Católica com a Máfia Italiana. E para fechar com chave de ouro as desventuras em série, o pedido de afastamento do Papa Bento XVI.
É claro que todos este infelizes acontecimentos foram devidamente abafados na medida do possível.
Mesmo que ainda demore algum tempo, o fim do Império Católico é certo. Toda a riqueza acumulada e todo conhecimento oculto deverá retornar ao domínio público.
Com o fim da Igreja Católica e também de todas as outras religiões o homem vai finalmente compreender o significado de Deus que o habita e faz dele sua morada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário