domingo, 7 de abril de 2013

A REENCARNAÇÃO DE LÚCIFER


A REENCARNAÇÃO DE LÚCIFER

Lúcifer, enquanto espírito é igualmente submetido às Leis Universais, e, como tal, necessita reencarnar por vezes, assim como nos outros. Quando se diz que todos somos irmãos e filhos de DEUS é a mais pura verdade.

Lúcifer é um espírito muito, muito antigo que veio de outro planeta para morar na Terra. Devido a sua astúcia e seu alto grau de inteligência conseguiu alto posto de comando dentro da nossa orbe.

Lúcifer esteve encarnado na Terra por algumas vezes mas não foi Hitler, nem Gengis Khan nem nenhum desses "caras maus" que as pessoas pensam. Em uma de suas vidas, Lúcifer foi Nabucodonosor, o grande Rei da Babilônia.

Nabucodonosor foi servo de Deus e serviu a Seus propósitos. Tinha a ambição de construir uma torre que fosse tão alta que pudesse tocar o céu e o colocar mais próximo de Deus. Através de seu projeto faraônico, Nabucodonosor uniu vários povos de vários lugares com vários idiomas diferentes.

Deus permitiu a Nabucodonosor que escravizasse, castigasse e dominasse os povos que naquela época não eram fiéis a Ele. Também lhe concedeu glória e poder mas avisou desde sempre qual seria seu fim. Por 70 anos o rei Nabucodonosor teve glória.

Deus sempre se utiliza dos homens para ensinar a outros homens.






Um comentário:

  1. Lúcifer foi Nabucodonosor, o grande Rei da Babilônia.
    Onde fala sobre isso ? tenho curiosidade

    ResponderExcluir