A VIDA É UMA NOVELA
A vida da gente é igualzinha a uma novela. A gente nasce dentro de um núcleo (nossa família) repleto de personagens e representa um papel (nossa vida aqui na Terra).
Vivemos várias histórias, representamos várias personagens, interagimos com várias pessoas diferentes, criamos vínculos, amizades, inimizades, e, finalmente saímos de cena quando a morte nos chama. Então, ficamos um tempo descansando lá no céu e nos preparando para interpretar o novo desafio que nos será oferecido.
A cada nova personagem que nos é proposta estudamos e até fazemos workshop para estarmos bem preparados e inteirados do assunto.
No momento que se está representando na novela da vida, atuamos enquanto estamos acordados e, ao dormirmos, retornamos ao nosso verdadeiro lar que é no plano espiritual.
O fato das novelas se parecerem tanto com a vida real é que as torna tão populares.
Ao longo de toda nossa existência, interpretamos vários papéis diferentes. As vezes nossa personagem é rica e outras vezes pobre; as vezes interpretamos o papel de homem e outras vezes de mulher; as vezes somos os protagonistas da trama e outras vezes fazemos apenas papéis coadjuvantes.
O que importa é que a cada nova novela da vida que representamos adquirimos mais experiência e nos tornamos pessoas melhores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário